#1

Em desenvolvimento!

in ! inerte Thu Aug 11, 2011 2:53 pm
by tritão • 4 Posts

Estou aos poucos começando a submeter conteúdos interessantes. Espero que façam e que apreciem os meus e outros enviados. Vamos dialogar! Permiti alguns avatares para os profiles, o saco é que é difícil achar galerias de avatares boas na internet, então coloquei alguns bem genéricos. Dividi em três seções: Ciência da Computação e Informática, diretamente relativo ao curso; Informação e Notícias, onde podemos postar boas matérias, links, novidades, etc; ! inerte, esta seção aqui, aliás, onde é reservado a assuntos sobre o grupo de estudos.

Além disso vocês podem acessar, através da barra de ferramentas da página: a Página do Fórum, o nosso blog; e o calendário, onde atualizaremos os acontecimentos.

Aos poucos estou acertando as configurações de administração. O único problema é que não temos um logo, para colocar lá em cima. Chegue a criar alguns [anexo], mas como os aplicativos eram pagos não pude extrair a imagem. Mas ficam como referência. Se alguém criar me envie, estamos precisando.

Parece que nos 3 primeiros meses somos livres de propaganda, mas depois aparece uma no canto direito. E não consegui achar onde fala quanto, mas normalmente os espaços para gratuitos são limitados, não muito, mas são - como diria Mikhail. Peço, então, que sejam diretos nos posts, sem floods [1] e sem subir imagens inúteis, e dêem preferência a referenciar uma imagem indiretamente [por meio de links]. Sejam objetivos sobretudo nos títulos dos tópicos, exibindo off-tópic [ot] quando não estiver associado ao nosso conteúdo.

No mais, vamos fazer daqui um bom ambiente!

[1] Do inglês, enchente, inundação, cheia. Na rede refere-se ao ato de submeter mensagens sucessivas e sem assunto relevante ou só com duas ou três linhas cada.

Attached pictures:
Captura_de_tela-1.png
Captura_de_tela.png

Last edited Thu Aug 11, 2011 3:34 pm | Scroll up


Visitors
0 Members and 1 Guest are online.

We welcome our newest member: rosie40r043221
Board Statistics
The forum has 541 topics and 541 posts.

0 members have been online today: